iPhone 4S com IOS 5.1 e 3G Vivo

Após atualizar o iPhone 4S com o iOS 5.1 percebi que o 3G da Vivo fica instável em algumas regiões de SP, principalmente em São Bernardo do Campo e Diadema.
Usando um iPad com iOS 5.1 e rede da Vivo na mesma região o problema não ocorre.

Alguém mais está com o mesmo problema em alguma região? Deixe seus comentários.

8 respostas para iPhone 4S com IOS 5.1 e 3G Vivo

  1. Diego disse:

    Eu estou com o mesmo problema, porém meu iphone 4s é novo, moro perto de diadema, perto da divisa com são paulo e trabalho em são bernardo, nessa duas regiões após atualizar meu aparelho a rede 3g cai toda a todo momento, não consegui resolver o problema com a operadora até o momento.

    • Marcos Vinícius disse:

      O meu também é novo. Depois da atualização ficou assim. Vou fazer alguns testes e se descobrir algo publico a solução aqui.

    • Marcos Vinícius disse:

      Colocando o iPhone em test mode o meu sinal fica -57. Se quiser testar basta digitar o código *3001#12345#* e no lugar das barras aparecerá o número. Tem vários outros registros com informações. Para sair do test mode basta apertar o botão home.

  2. Thales disse:

    Eu moro em SP – Saude, e não tenho problemas com a conexão 3G, porém trabalho em SBC e aqui o sinal fica oscilando, alguem já teve alguma resposta do que pode ser?
    Abraços,
    Thales

  3. vailtom disse:

    Em modo de teste o meu dá como -98 de sinal… To perdendo os cabelos com isto já e não faço idéia de como resolver. Meu iPad com 3G roda de boa.
    =(

    • Marcos Vinícius disse:

      Eu já resetei as configurações de rede da operadora mas mesmo assim não houve alteração. Pelo menos aqui na região melhorou um pouco a alguns dias. A Vivo deve ter ajustado algo na ERB. O sinal não fica sumindo com a freqüência que estava. Estabilizou um pouco.

  4. Joao disse:

    Há uns 2 meses o sinal da Vivo era MUITO forte e bom aqui em SBC, a partir de então ele ficou pior que o da Oi e da TIM juntos. No SAC ninguem sabe nada… fica dificil assim… mudei pra Vivo por conta do sinal e desde então estou sem… vou cancelar e voltar pra Oi, pelo menos pago metade do valor do plano

Deixe uma resposta

