Códigos de Programação para Celulares Nokia

Abaixo seguem alguns códigos de programação para celulares Nokia. Funcionam com a maioria dos modelos

Código: *#06# – Visualiza o IMEI do celular.

Código: *#30# – Habilita a opção de visualizar os números confidenciais.

Código: *#0000# – Visualiza versão de firmware, software, modelo e data.

Código: *#2640# – Identifica o código de segurança salvo anteriormente.

Código: *#2820# – Disponibiliza o endereço MAC do dispositivo Bluetooth.

Código: *#7370# – Executa a formatação do celular (Hard Reset).

Código: *#7780# – Restaura as configurações de fábrica (Soft Factory Reset).

Código: *#62209526# – Disponibiliza o endereço MAC da sua rede sem fio wireless.

Código: *#92702689# – Tempo de vida (WAR0ANTY) total do celular.

Código: *3001#12345# – Acessar modo de programação NAM – para modelos mais antigos

8 respostas para Códigos de Programação para Celulares Nokia

  1. Ildo Miguel Guilamba disse:

    o meu celular é nokia 1100. como formatar?

  2. robson santos disse:

    meu celular aparece a conexção 3g mais nao tem sinal da torre
    ele e um E5.002

  3. Gostei muito do post

  4. Sthéfanne disse:

    meu nokia asha 310 pedi um codigo para formatar e eu nao sei qual é , ja tentei 12345 e nao vai mi ajudem por favor

  5. meu celular c3 nao aceita formatar com o codigo 12345

  6. Jenifer Ferreira da Silva disse:

    Boa noite. Eu gostaria de saber como faço para desbloquear o meu celular nokia Modelo E5-00, já coloquei o número de IREI mas diz código errado, não sei mais o que faço. Por favor me oriente.

Deixe uma resposta

